Vencendo Com Jesus .

Vencendo Com Jesus .
Só ele Salva .

19 de dez. de 2010

- Testemunhos de Vitórias com Jesus .

Esses testemunhos foram tirados do SITE : http://www.gospel10.com/testemunhos/

Testemunho de : Vera Lúcia . - Cura de Doenças .Saudações em cristo jesus, bom irmãos o testemunho que eu vou contar
aconteceu com a minha mãe. Era 2007 no feriado de carnaval a minha mãe fazia um bordado, quando a tarde ela, se levantou para poder ir tomar banho, ai ela se escorregou e bateu a cabeça, sabe imãos a principio eu pensei que não era nada, mais ela bateu violentamente a cabeça na parede e no chão, eu fiquei desesperada. Fui pedir ajuda para a minha vizinha e ela ligou para a ambulancia e ele falou que estava passando na rua de casa veja como o nosso SENHOR JESUS , faz as coisas perfeitas. Ai eu e o meu esposo levamos ela no hospital da unimed e no caminho ela entrou em convução e chegando lá foi costatado que ela tinha sofrido um traumatismo craniano e precisava operar imediatamente, ela teve que ficar na utei por 7 dias e os medicos havia falado que ela não ia ser mais a mesma, mas nossa fámilia entregou nas mãos de DEUS, passando alguns dias os medicos falaram que ela ia vegetar em cima de uma cama que ela não iria conhecer ninguem, mas como o pastor havia dito que a ciencias tinha deu o parecer dele mas o SENHOR JESUS que dá a palavra final e para nossa alegria a minha mãe conheceu todo mundo e ela só não anda mais, mas irmãos mesmo acamada ela glorifica o nome de DEUS ela pra mim é um exemplo de vida que as vezes a gente acha que DEUS nos abandonou, mas eu digo por experiencia propria ele nunca nos abandona. Na verdade nos que abandonamos. Que o SENHOR JESUS abençoe. Deixo aqui para todos que ve este testemunho que a uma solução é JESUS. Medite no salmos 121 amém.



Testumunho de : Felipe - Libertação em Geral .
Queridos, meu nome é felipe, e quero dividir com vcs minha experiencia:

Tenho hoje 14 anos, porém desde os 7 anos, ja apresentava sintomas estranhos, achava os garotos bonitos e etc... e ao longo do tempo, fui percebendo que isso não era certo...E fui criado em um lar cristão ( eu e minha vó ), então sabia que ser homosexual não era a vontade do Senhor, mais ai, só foi piorando. Desde os 6 anos eu ja ia na igreja, orava, muito lindo... porem ainda n tinha a experiencia de salvação... e assim foi, o tempo passou... e eu fazia coisas erradas com meus amigos e etc....
Porem quando eu tinha 13 anos, tinha acabado de chegar da minha viagem da escola, estava cansado, ja era a noite, coloquei uma cadeira no banheiro, sentei, e e estava descançando, quando uma voz falou comigo, uma voz mansa e delicada, uma voz de amor, falou-me de uma amor que eu jamais conheci, fez-me entender o que é a salvação, e então abri o meu coração; sai do banheiro chorando de alegria, pois o Senhor me chamou, ( isso era no Mês de outubro de 2009 ) ,e então comecei a mudar alguns comportamentos... melhorando aqui e melhorando ali... e hoje pela graça do Senhor, tenho 14 anos, 1 ano servindo ao Rei, ja fui batizado com o Espírito santo, algo maravilhoso, e digo a todos os homosexuais... : Queridos, sei o quanto vcs sofrem, sei como é MUITO dificil, mas saibam, que existe um Deus, um pai que ama sua vida, que deseja a vc todo bem, entrege a ELE toda sua preocupação, sua dor, pois só Ele pode realmente te ajudar, Ele conhece o íntimo do seu coração, Ele sonda sua alma, ele é MARAVILHOSO, Queridos, saibam que atravez do sangue remidor do Senhor Jesus, somos MAIS QUE VENCEDORES em todas as coisas; não desista, Ele quer te ajudar... lute e seja vitorioso !




Testemunho de : Vera Vasconcelos - Milagre de Deus.
paz do Senhor Jesus, no ano de 2007 eu contraí uma doença na coluna vertebral, uma hérnia de disco e três vértebras de minha coluna saíram do lugar. Eu vou resumir, os médicos falaram que eu não andaria mais, perdi um pouco de movimento do lado esquerdo, tomei vários medicamentos, não tinha jeito, eu tomava morfina, mas dor não cessava foi muito difícil, porque os médicos falaram pra mim: “ou uma cadeira de rodas ou uma muleta”.No inicio fiquei muito rebelde eu achava que não era para acontecer comigo eu tinha chegado de uma viagem três meses divulgando meu CD onde DEUS fez tanto milagre e ao chega à minha casa me acontece isso. Mas a misericórdia de DEUS é grande, Ele me fez ver e eu ouvir a voz Dele no coração. O tempo foi passado, e muitas experiência acontecendo e eu vivenciando cada uma delas vou conta duas:  A primeira foi em uma 5ª feira a tarde eu já estava por quatro noites sem dormir, então eu ouvir um grande coral louvando assim: “Terás vitória o guerreiro vai na frente por que Ele queria lutara por ti pois ao teu lado esta, Ele não prova além das tuas forças, pois Ele sabe tu não vai suportar”. Mas era para eu louvar também com muita relutância resolvi louvar, eu adormeci e muitas coisas foram acontecendo. Depois de alguns dias Deus me levou em Espírito a vários continentes e eu falava a mesma língua de cada lugar. Certo dia Deus me falou: “levanta e anda”. Eu sou milagre, e hoje eu estou aqui de que para glória de Deus. Os médicos falaram para colocar três elos de platina na minha coluna, mas Jesus chegou primeiro e fez a aliança do sangue do Cordeiro.


Testemunho de -  Não indentificado - Salvação e Livramento .

Hoje pela misericórdia sou uma serva do Senhor Jesus.Mas antes de ter um reencontro com o Senhor Jesus,logo cedo na adolescência me envolvi no espiritismo e dai em diante minha vida foi um inferno.Pois via vulto por todos os lados da casa e não tinha paz com meus pais. Mas como se fosso só isso, aos 14 anos conheci um rapaz e de cara me apaixonei,não sabia nada da vida dele apesar de morar perto da minha casa.Mas como ele tinha me dado o nome dele errado eu não sabia nada da vida dele,um belo dia vejo aquele jovem aos 17 anos de idade com uma arma na mão discutindo com um policial e dizendo que a área era dele;pois na realidade ele seria traficante(era o dono de uma boca de fumo).Me apavorei mas como estava apaixonada compreendi e aceitei o que ele me disse.
Mas aquele rapaz o qual eu engravidei sempre me preservou de tudo,não pode ter acesso de nada de errado e nem andar com ele em locais não adequado.Ai como já estava envolvida por completo comecei a ir nas favelas com ele,saber de roubos e até da venda do tráfico.Com isso me envolvi mas na macumba e lá dentro aprendi a usa cocaína ai foi a derrota da minha vida.Daí em diante já comecei a sair para assaltos,já negociava preso e conheci o munda do crime.Mas não fui muito longe pois fui presa pala primeira vez e depois outra vez.Sai e fui gerenciar uma boca de fumo fui baleada mas Deus me deu vida tomei 3 tiros no qual perfurou 7 membros no meu corpo pois na época já estava separada do pai dos meus filhos ai no cárcere me envolvi com uma garota a qual vivi 4 anos juntas.E numa noite já havia largado do plantão da boca e fui até a casa dela;outra garota que trabalhava comigo quis mata-lá e eu entrei na frente para tomar o revolver e nos duas fomos baleada ,só que ela morreu na hora e eu fui para o hospital deixando a pessoa com quem eu vivia viva, e colega morta.Três dia depois os policias invadiram a favela e morreu outras pessoas,e logo após matarão ela.Eu no hospital só pensava em me vingar,mas Deus entrou e começou a palestra comigo;e eu disse Senhor não quero mas ser essa pessoa muda-me e me de direção e salva meus filhos que tinha na época 14,15 e 17 anos.Sai do hospital com o intestino para fora,com bexiga furada e com uma bala apontada para minha coluna cervical.Mas para honra e glória do Senhor Jesus fiquei 2 anos com o intestino para fora.Mas agora já fiz a cirurgia e coloquei para dentro e me encontro super bem sirvo ao Senhor,sou liberta das drogas,do lesbianismo e do mundo do crime.Deus mudou a minha vida me tirou do fundo do poço e me deu vida nova,louvo a Deus por tudo o que ele fez em minha vida.Agora sou dirigente de um trabalho de libertação e vou ser consagrada para honra e glória do Senhor Jesus a Evangelista Missionária. Deus nunca abandonará um escolhido seu.Pense em tudo isso e se arrependa de seu mau caminho,Jesus te ama e também.



Testemunho de - William - Conversão .

Um dia eu estava fazendo oficina de teatro no Parque Municipal, (oficina é ensaio aberto) e fazia o papel de um bêbado que brincava com o público. Nisto, eu brinquei com uma garota. Ela me chamou atenção. Conversamos durante 15 dias e começamos a namorar. Naquela época, eu fumava, bebia e não acreditava em Deus. E ela era, e ainda é, evangélica. Aos poucos foi me convencendo a ir à igreja. Parei de fumar, de beber, de sair com amizades erradas .Brinquei com o que não podia brincar. Com o que é mais sério pra ela, e hoje graças a Deus para mim também. (Deus me livre... não gosto nem de lembrar...)
No dia 28/08/10 fui batizado.
No dia 22/10/10 fiz dois anos de namoro e no dia 04/11/10 farei 02 meses de noivado.
Em nome de Deus quero estar no caminho Dele o tempo todo.
Deus, obrigado por tudo.



Testemunho de - Willa - Salvação e livramento .

Eu me converti por volta de 2007...
Eu era um punk e gostava muito de rock, preto, e desenhos sombrios e etc.
Tinha alguns amigos que eram convertidos e um certo dia a minha amiga que era da igreja me disse que em sua igreja tinha aulas de bateria, eu muito interessado em aprender a tocar, aceitei o convite de comparecer às aulas de bateria! Durante o tempo das aulas nós conversávamos, e eles de uma certa forma derramaram um amor na minha vida e criaram um elo comigo, mesmo eu sendo uma pessoa do mundo, me senti tão especial que um dia um deles me convidou para ir a um dos cultos dessa igreja e no primeiro momento eu não queria ir, mas porque eles eram meus amigos eu aceitei o convite e fui assistir um culto, e chegando lá, eu com uma bela camiseta do sepultura, escrita Bestial devastation com um enorme pentagrama pegando fogo, uma caveira pendurada no pescoço e uma calça preta, cabelo enorme que parecia um Black Power entrei e tive uma das maiores surpresas da minha vida... Ninguém me olhou como se eu fossa uma “coisa“, mas me olharam com um olhar de Nossa que bom que você está aqui, é eu nem te conheço, mas quero tanto ser seu amigo, você parece ter muito a contar e ser tão diferente, porque você não faz parte do nosso grupo, isso tudo em um único olhar! Eles nem precisavam falar nada, mas eu já me sentia em casa! E então com todo esse amor por uma vida que nem se quer se importava com os outros eles me resgataram para Jesus; nunca se esqueçam O Amor Constrange. Ame Mais e julgue menos!

Como Deus nos revela as coisas .

Como Deus Nos Revela as coisa . \/

- Por meio De Orações .
- Por meio de sonhos .
- Por meio de visões .
- Por meio da igreja .
- Por meio de pessoas .

O Nascimento de Jesus .

O Nascimento de Jesus é anunciado .Lucas 1.5-6,26-38

" Maria, queria muito um filho e pedia um filho a Deus, sua familia era muito certinha e agradava muito a Deus , um dia Deus mandou o anjo Gabriel ir visita-la e dar a notícia de que ela estaria esperando um filho, e esse filho se chamaria Jesus filho de Deus e Deus faria dele um grande rei como no antepassado dele , o rei Davi, ele será pra sempre rei dos descendentes de jacó, o reino dele nunca se acabará. Maria disse que seria impossivel, pois ela é virgem, foi ai que Gabriel disse " O Espírito santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo Deus a envolverá com sua sombra, por isso o menino será chamado santo e filho de Deus. " e disse também que Isabel está Grávida mesmo sendo tão idosa e que ela não podia ter filhos mas teve, porque para Deus nada é impossivel . " Veja a continuaçao -> do Lucas 1.29-45 ao Lucas 2.8-20 ;)'

CONCLUSÃO .

Tenha fé em Deus , acredite sempre nele, pois mesmo que seja impossivel para você ou para alguns , para Deus não será impossível, pois ele é o Deus do Impossível, que cura, salva , perdoa e liberta ;).

Não Fuja ao chamado de Deus .

Vejamos esse Trecho da Bíblia : Jonas 1.1 - 15

Jonas Foge de Deus .

" O Deus Eterno Disse a Jonas, que ele fosse a grande cidade de Nínive e gritasse com ela, porque a maldade daquela gente chegou aos ouvidos dele [Deus], Jonas se aprontou mas fugiu do Deus Eterno indo na direção contrária, Jonas encontrou um navio que estava de saída para Espanha, pagou a passagem e embarcou a fim de viajar para longe do Deus Eterno.
No entanto, O Deus Eterno mandou um forte vento, e houve uma tempestade no mar. era tão violenta, que o navio estava em perigo de se partir no meio.
enquanto os outros marinheiros gritavam socorro cada um ao seu deus, Jonas estava no porão e ali havia deitado e caído num sono profundo . o Caítão foi acorda-lo para que Jonas também gritasse socorro para seu deus e derrepente ele tivesse pena dos marinheiros e não os deixasse morrer. os marinheiros ficaram se perguntando quem era o responsável por estar acontecendo aquela tempestade, discubriram que o culpado era Jonas e perguntaram de que povo Jonas era , Jonas respondeu que era Hebreu e que adorava o Eterno, o Deus que criou o céu e a terra e contou que estava fugindo do Deus Eterno. os marinheiros ficaram apavorados e disseram - Olha só o que voce fez !, o que devemos fazer para que a tempestade acabe ? !. Jonas falou que eles jogasem-o no mar que ele ficará calmo pois era por causa dele que a tempestade caiu sobre os marinheiros. Os marinheiros não fizeram isso de imediato tentaram remar para a praia , mas a tempestado almentava cada ves mais, Os marinheiros oraram bem alto dizendo - Ó Deus Eterno, não nos castigues com a morte, por tirarmos a vida deste homen. pois és tu, ó Eterno, quem está fazendo isso, e o que está acontecendo é da tua vontade. Em seguida os marinheiros jogaram Jonas no mar e logo o mar se acalmou . "

 Veja a continuação em Jonas 1.17;2.1 - 2a,3-5,6b-10.

CONCLUSÃO .

Fugir de Deus, não lhe trará nada em troca, O que vai acontecer é que você irá deixar Deus triste e chatiado com você, mas ele sempre estará ali para te dar perdão, carinho e ser misericordioso desde que voce se arrependa e não péques mais.